From: Shazzannn <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Hashtable
Date: Thu, 28 Feb 2002 19:25:46 +0100

Quero fazer para do resultado de um select colocar na hashtable o nome dos
funcionarios e para cada funcionario outra hashtable com os dias
trabalhados.

Pensei fazer em hashtable dessa forma porque para cada area tera quantidade
de funcionarios diferente e cada funcionario tera trabalhado em datas
diferentes....

Acho que essa solucao eh meio complicada, mas nao achei nada mais simples :)

Send and receive Hotmail on your mobile device: http://mobile.msn.com