Se o seu objetivo é fazer um curso pago, a empresa na qual trabalho
oferece uma formação completa orientada justamente a programadores
acostumados com linguagem estruturada. Eu mesmo formatei o curso e (embora
seja "suspeito") considero-o superior ao curso da Sun (por não ter
compromisso de seguir material oficial, pudemos reestruturar a didática e
aumentar cargas horárias livremente, além de reunir módulos em uma formação
completa que vai do Java Básico até J2EE e Enterprise Java Beans).

  Não gostaria que a lista considerasse isso como "propaganda". Considero
realmente este curso como uma boa opção de baixo custo para especialização,
independente do fato de estar envolvido com ele.

  Para quem quiser mais informações, telefone para AOPEC (0xx21)22230799 e
procure por Cláudio Marcelo (Núcleo Java).

                                                    ()s.

>From: "Gaucho" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: RES: [java-list] Curso inicial
>Date: Mon, 4 Mar 2002 08:57:31 -0300
>
>deve.. esse é o material usado pela SUN, e é muito bom.. (provavelmente o
>melhor do mercado).
>
>Um detalhe: o SL275 é um manual de aula, e não um tutorial para
>auto-aprendizado.
>
>Se tu for aprender sozinho, sem orientação, talves uma melhor opção seja o
>tutorial da SUN, que é bem completo e tem uma linguagem mais didática que o
>SL275:

> [...]

O MSN Photos é o jeito mais fácil de compartilhar e imprimir as suas fotos:
http://photos.msn.com.br/support/worldwide.aspx