-----Mensagem original-----
De: Awdryn Cavalache [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 8 de março de 2002 18:03
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Obtendo resultado de procedure no Oracle??????

O problema é o seguinte..

Tenho que fazer com que meu programa resceba vários valores de uma
Procedure, quando executo uma procedure no oracle que retorna apenas um
valor por campo, consigo pegar sem problemas, mas no caso de procedures que
retorna vários valores, tipo o resultado de um select, não consigo pegar os
valores...

Alguêm tem algum exemplo de como pegar vários valores, retornados de uma
procedure no Oracle??

agradecendo antecipadamente.

Awdryn Cavalache de Souza.
DITEC - Agrovale S/A