Kleber,

Realmente ela foi descontinuada, no lugar dela a SAP disponibiliza o JCO... Segue uma descrição da biblioteca retirada da própria documentação do JCO:

SAP's new Java middleware, the SAP Java Connector (JCO) allows customers and
partners to easily build SAP-enabled components in Java. JCO supports both inbound
(Java calls ABAP) and outbound (ABAP calls Java) calls in desktop and server
applications.

Não cheguei a utilizá-lo, por isso não posso te dar maiores detalhes sobre possíveis problemas ou benefícios da sua adoção.

Gabriel