From: "Emilio Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Sunday, March 10, 2002 5:53 PM
Subject: [java-list] Re:Re:[java-list] Pergunta sobre o JRE

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Obrigado por ter respondido, Lincolm, mas agora me surgiu uma outra dúvida:
Se por um acaso eu rodar uma extensão do java, tipo a plataforma javax.crypto,
que não consta no JDK (pelo menos no que eu estou usando, a versão 1.2),
em uma máquina que tem a mesma versão do JRE, não vai rodar?
A única solução seria instalar a versão mais nova (1.4) do JRE no cliente?

Mais uma vez, muito obrigado!

Emilio Eiji Yamane
3º ano Ciência da Computação - Din - UEM
icq 150217443
                        ^_^   Liberte-se!!!   ^_^