Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar... Queria desabilitar o
botão de fechamento de janela em um JFrame (o "X" no canto superior direito
da janela, que fecha a mesma), assim como posso desabilitar o botão de
maximizar utilizando o método setResizable(boolean). Alguém sabe como
fazer? Também gostaria de, num outro caso de uso, sumir totalmente com a
barra aonde estes botões de controle do status da janela se situam, ou
seja, queria uma janela sem a barra superior, aonde o título da mesma e os
botões (maximizar, minimizar e fechar) ficam. Alguém poderia me ajudar?