-----Mensagem original-----
De: ::: M A U L U C O ::: [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada: quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002 08:41
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Login

Oi pessoal !

Sou iniciante e estou precisando de uma ajuda:

Tenho um site feito em JSP / SERVLET e gostaria de fazer um controle de
acesso por login e senha. Quem definiria se o login pode ou năo seria a
tabela de usuários do MYSQL.

Năo sei como fazer isso.
É comum o uso de session? Ou melhor usar campos hidden?
Tem alguma dica ou um exemplo pra enviar?

Brigadu pelo help !

[ ]'s

This messsage was sent using the trial version of the
1st Class Mail Server software.  You can try it for free
at http://www.1cis.com/download/1cismail.asp

Is this unsolicited email?  Instructions for reporting unsolicited
email can be found at at http://www.1cis.com/articles/spam.asp