-----Mensagem original-----
De: rafael rosa [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 19 de março de 2002 17:30
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: RES: [java-list] iniciante jdeveloper

amigo

vc acha que isso pode dar certo ???

vou fazer minha aplicação cliente em java e rodar em algum linux bem leve(
conheces algum para recomendação, que rode bem java ) e se possivel maquinas
defasadas; está aplicação cliente não fará acesso a banco ela apenas passará
mensagens via porta TCP_IP para outro servidor
onde estará rodando outra aplicação java que ficará lendo a porta TCP_IP e
de acordo com a mensagem que receber da aplicação cliente mandará a mensagem
para gravar o dado no banco em outro servidor Unix com Oracle

ou seja uma máquina enxuta client(linux - java - preciso recomendações)
uma máquina um pouco mais porrada(preciso recomendação desta  máquina
também) para fazer a leitura de todos os clients e repassar para o banco e o
nosso servidor Unix com nosso Oracle que já está em produção rodando
beleza(sem problema)

estou correto em achar este meu projeto viável ?????

Rafael/RS