Sent: Monday, March 25, 2002 10:24 AM
Subject: RES: [java-list] Criando Packages

Bom dia Luiz, tudo bem?

Tenho verificado o classpath e ele está configurado desta forma.
Para explicar melhor o problema tenho duas classes "teste1.java e teste1.java" em um mesmo diretório. Por ex: "c:\teste".
Ambas estão agrupadas em uma package "teste".
A classe teste1.java instancia a classe teste2.java em seu método "main". Neste momento o sistema me exibe uma mensagem de "Cannot to resolve symbol" para a linha da instância da classe teste2.java. No momento a classe teste1.java está sem contrutor.
Se insiro o construtor a classe teste1.java me apresenta o mesmo erro.

O que vc acha que devo fazer? Pode ser algum problema de configuração de PATH, CLASSPATH? O diretório inserido no classpath tem que estar no path tb?

[]'s

Anderson Macedo Silva
Impactools - The wise solution that fits
Centro Empresarial de São Paulo