Sent: Monday, April 01, 2002 7:11 PM
Subject: [java-list] olá lista (JAVA x C/C++)

Eu tenho uma dúvida , que sempre pergunto nesta lista mas ninguém me responde ( não sei  por que!!!), mas ai vai outra vez:
Eu quero saber qual o melhor liguagem de programação pra se montar um programa gráfico como o Autocad da Autodesk, JAVA ou C/C++ , logicamente , não tenho a pretensão de montar algo como o Cad , mas estou curioso pra saber pois vou me dedicar a linguagem necessária pra isso , pois quero criar um aplicativo do gênero , ai também estou com dúvida ( se for JAVA , qual dos componentes devo usar , JAVA (o jdk), EJB's, JSP, J2EE , eis a questão , por favor se alguém souber me responder ou pelo meno indicar um lugar onde eu possa chegar perto dessa resposta cruel , eu agradeço muito.

Obrigado
Eduardo Rangel

Responder a