Isso depende de sua necessidade se voce quer fazer um aplicativo multi plataforma,  sem duvida o melhor e java, mas se voce busca alta performance sem duvida o melho e C, mas se voce fizer em C seu programa vai ser especifico para uma unica platarforma.

O jdk1.4 tem uma serie de recursos para desenvolver isso que voce quer.
-----Original Message-----
From: Eduardo Rangel [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: segunda-feira, 1 de abril de 2002 21:11
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] olá lista (JAVA x C/C++)

Eu tenho uma dúvida , que sempre pergunto nesta lista mas ninguém me responde ( não sei  por que!!!), mas ai vai outra vez:
Eu quero saber qual o melhor liguagem de programação pra se montar um programa gráfico como o Autocad da Autodesk, JAVA ou C/C++ , logicamente , não tenho a pretensão de montar algo como o Cad , mas estou curioso pra saber pois vou me dedicar a linguagem necessária pra isso , pois quero criar um aplicativo do gênero , ai também estou com dúvida ( se for JAVA , qual dos componentes devo usar , JAVA (o jdk), EJB's, JSP, J2EE , eis a questão , por favor se alguém souber me responder ou pelo meno indicar um lugar onde eu possa chegar perto dessa resposta cruel , eu agradeço muito.

Obrigado
Eduardo Rangel

Responder a