Pessoal,

tenho trabalhado em um projeto com portlets aqui na IBM. Nós usamos o Portal
Websphere server ele utiliza as API´s JetSpeed da Apache(que é gratuito),
caso alguem precise de ajuda sobre portlets é só falar.

http://www.soujava.org.br/regras.htm
> [...]
>
>     ------------------------------ LISTA
> SOUJAVA ----------------------------
>     http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-
> SP    dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
>  regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm    historico:
> http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br    para sair
> da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED]
> -

>   Yahoo! Empregos
>   O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo
> no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Marcelo de Mattos Mayworm
IBM - Brazil
Tel.: 0xx21 3211-9978
      0xx21 9392-3864
[EMAIL PROTECTED]

Conhecendo-se a quietude, pode-se possuir a estabilidade.
Conhecendo a estabilidade, pode-se encontrar a serenidade.
Conhecendo a serenidade, pode-se encontrar a paz.
Possuindo a paz, então pode-se pensar.
E podendo pensar, pode-se agir.
 Mêncio (Filósofo chinês)