Sent: Monday, April 08, 2002 2:03 PM
Subject: [java-list] Pergunta extremamente simples ...

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá povo ...

desculpe pela simplicidade da pergunta, mas eu nunca mexi com interface com usuario ... entaum naum sei a resposta.

Como faço para em java dar algo como um alert? tipo ... em javaScript eu uso muito alert para saber se o programa passou por um lugar ou naum, numa especie de debug .. ou para mostrar o conteudo de alguma variavel para saber se esta indo certo  ... em vb eu uso msgbox ... mas e em Java ... como eu faço algo como um alert??

[]s
LMMJ

Responder a