Sent: Tuesday, April 09, 2002 1:21 PM
Subject: [java-list] Ajudem-me por favor!!!!!!

     Boa tarde, galera Java! Gostaria de pedir a vocês uma grande ajuda.
Preciso implementar um a conexão, cadastro....de um site para leilão!!!  Comecei a fazer (ou melhor, a tentar...) mas não como fazer a partir deste ponto. (vai em anexo o que consegui fazer da parte do servidor ).

Alguém poderia me ajudar???   Isso é urgente!!!!!  Ajudem-me por favor!!!!!!

Obrigada,

Viviane

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!

Responder a