Sent: Wednesday, April 10, 2002 2:52 PM
Subject: [java-list] off-topic: Bradesco

Apenas para tirar uma duvida .... tentei acessar o netbanking do bradesco e a applet de segurança naum carrega ... depois fiz outro teste em mais 4 máquinas e cheguei a uma conclusao ... o applet de segurança do bradesco não está rodando na jvm nova ... eu instalei o jdk 1.4 em duas máquinas e o applet naum rodou ... nos outros 2 micros com jdk 1.3.x roda normalmente ...
mais alguem teve esse problema???

[]s
LMMJ

Responder a