ClassCastException siginifica que você está tentando converter para um tipo de dado um valor que ainda não tem uma instância definida.

Um abraço,

Lincolm
----- Original Message -----
Sent: Thursday, April 11, 2002 7:17 PM
Subject: Re: [java-list] Erro java.lang.ClassCastException: java.util.Vector

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá.
Acho q o erro está aqui:
<% String[] errors=(String[])request.getAttribute("errors");%>

Experimente assim:

<% Vector vErrors=(Vector)request.getAttribute("errors");%>

[]s
willy

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP