Nem vou perder tempo respondendo sua pergunta.
Depois me responda onde posso encontrar Jacob.
Dá próxima vez, antes de responder um e-mail na lista tente estar informado sobre o assunto.
----- Original Message -----
Sent: Thursday, April 18, 2002 11:39 AM
Subject: Re: [java-list] Jacob - project

         Nunca trabalhei com esse tal Jacob. Mas passe mais informações, como o sobrenome, onde mora e a última empresa onde trabalhou, que eu vou verificar com alguns colegas. Pelo nome ele parece ser judeu...
         Acredito que a lista seja mais útil quando utilizada para assuntos referentes à área. Tópicos pessoais como esse devem ser mantidos fora do fórum... De qualquer maneira, vou procurar auxiliá-la.

Rosfran Lins Borges
Analista de Sistemas - NDS
[EMAIL PROTECTED]
Fóton® Informática e Serviços