From: HFM [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Tuesday, April 23, 2002 1:00 AM
To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Novo na lista ! 1º Pergunta

Boa Noite pessoal.

Estou entrando na lista e como sou iniciante quero fazer uma importante pergunta.

Comprei o livro "JAVA Como Programar de H.M. Deitel e P.J. Deitel 3ª Edição", e gostaria de algumas dicas e comentários sobre programação JAVA.

Esse livro é bom?
Posso chegar a me tornar um bom programador lendo-o, ou existem leituras complementares?
Qual a média de tempo para um novato estar no mercado?

Agradeço essas informações e espero ajudar na lista.

Obrigado,

Helder.

---