Olá Pessoal...

Estou desenvolvendo um projeto utilizando Servlets+XMLC.

Utilizo o Linux Red Hat 7.2.

Em minha máquina, estou desenvolvendo utilizando o Forte For Java 3.
Ao testar a aplicação local, com o Tomcat 3 built-in do Forte, tudo ocorre
normalmente...
mas ao colocar a mesma estrutura no servidor (rodando Tomcat 4 standalone na
porta 8180), o mesmo não acontece.

No servidor, tenho a seguinte estrutura de diretórios:
/var/tomcat4/webapps

                --examples
                --manager
                --ROOT
                --web-dav
                --minha_aplicacao

                                -- index.html
                                -- app.properties
                                -- style.css
                                -- WEB-INF

                                        -- lib
                                        |     |
                                        |     -- xmlc.jar
                                        -- classes

                                              -- aqui ficam meus servlets

Ao rodar http://servidor:8180/minha_aplicacao, a página index.html é aberta
normalmente
Ao rodar http://servidor:8180/minha_aplicacao/servlet/NomeDoServlet tenho um
erro 404.

Ao rodar no tomcat 3 built-in do Forte, tudo ocorre normalmente, sendo que só
está "montado" a partir do diretório minha_aplicacao.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Tenho ainda um outro problema com o arquivo app.properties. Segue um trecho
do codigo:

Properties p = new Properties();
try{
  FileInputStream props = new FileInputStream("app.properties");
  p.load(props);
}
catch(Exception e){

Ocorre um exceçao (File not Found). Porem se eu colocar o caminho completo do
arquivo no servidor ("/var/tomcat4/webapps/minha_aplicacao/app.properties" no
caminho, td ocorre normalmente.
Como faço para o meu servlet achar o app.properties?

Agradeço a ajuda,

E peço desculpas pelo e-mail longo.

[]s

--