Se for para fazer pesquisa em mensagens anteriores vá em:
http://www.mail-archive.com/java-list@soujava.org.br/

e lá ficam guardadas todas as mensagens e é possível fazer busca...

Eu, particularmente, só guardo as mensagens que me interessam.

Os anexos não ficam na página acima.

[]s

--
Tomaz Foá Binsztajn