-----Mensagem original-----
De: Marco [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 23 de abril de 2002 17:33
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Ambientes graficos.

    Olá pessoal!

    Alguem poderia me dizer qual ambiente grafico (JBuilder, Visual
Cafe, Forte, etc) para java eh o melhor para se programar em java? Estou
pensando comprar um, mas preciso saber das vantagens e desvantagens de
cada um.

    Mais outra coisinha, o que eh EJB, e para que eu uso EJB?

    []s,
    Marco.