Eu fiz da seguinte forma e está dando certo :

  Faço meu SQL trazendo todos os dados, em cada loop do
ResultSet eu crio um Objeto que guarda todos os valores
em seus atributos, e cada Objeto é guardado num Vector,
depois de sair do loop, faço um loop 'for' para
transformar aquele Vector num array do Objeto, isto
me evita ter que ficar fazendo cast toda vez que tenho
busca o meu objeto do Vector.
 COm est array, passo ele para um método pequeno, que
gera um array contendo em cada posição uma string que
representa a posição inicial-posicao final baseado no
total de elementos que quero mostrar na tela (no seu
caso 10) me manda um email particular que eu te envio
este bloco de código. É bem tranquilo, no fim a minha
jsp que deu o submit para trazer os dados vai me mostrar
uma página intermediária dizendo quantas linhas tem
e uma tabela com os links que tem dois parâmetros que são
a posição inicial e a final que eu pego deste segundo
array que eu montei.
 Quando eu clicar no link eu vou simplesmente pegar
todos os objetos que estão neste limite, pois o meu
array principal está setado na session.

 Valeu

 Alessandro Santos
  <[EMAIL PROTECTED]>

> Alguém já trabalhou com paginação? É o seguinte, quero
mostrar somente 10 itens numa página e na próxima mais
10, na anteroir menos 10 e assim sucessivamente! Quem
tiver algo legal! Deixa eu dar uma olhada aí!

> Um abraço!
>
> Rafael.

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br