Oi Lou, se eu entendi bem a sua pergunta, o ideal
seria passar esse objeto na sessão da seguinte forma:

No primeiro Jsp vc coloca o objeto na sessão assim:

 session.putValue("novoObjeto", ObjetodoJSP);

No segundo Jsp vc o pega da seguinte forma:

 ObjetoJSP novoObjeto =
(ObjetoJSP)session.getValue("novoObjeto");

Neste ponto, vc ja pode utilizar o objeto normalmente
como por exemplo <%=novoObjeto.getAlgumaCoisa()%>

Obs. Não se esqueça de depois remover o objeto da
sessão quando não estiver mais utilizando-o com a
sintaxe:

 session.removeValue("novoObjeto");

Se eu não fui claro, me fale que tento explicar de
outra forma Ok?!

Abraços,

Eduardo Barbosa

--- Lou <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Bom Dia a todos!

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos
e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/