Ola Joao, onde voce mora? eu moro em Salto interior de SP.
Possuo um Compaq IPAQ 3270 com pocket PC (ou wince 3.0).
So achei JVM para wince 2.11.

[]'
 --- João <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Olá Marcos.

=====
Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia
[EMAIL PROTECTED] - (11) 9453 5758
   )
  ((
|''''|-.
|Java| |
|____|-'

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se
hoje mesmo!
http://br.encontros.yahoo.com/