Caro Rodrigo,

    Faça uso do rtf2fo para converter para um fo. Como o fo em mãos
crie um xsl (layout) e xml (dados) para gerar um segundo arquivo fo
(Usando um transform). Este agora com os xpath´s de dados. Aí use as
classes do projeto fop para renderizar seu pdf´s.
    Uma apostila de fop está disponível em
http://www.dpawson.co.uk/xsl/sect3/bk/index.html, com vários exemplos.
    O programa para converter rtf2fo pode ser localizado pelo google
e o fop no projeto jakarta (xml).

Qualquer dúvida mande-me um e-mail ([EMAIL PROTECTED])

Até mais.....

phone: 19-9727-0206mailto:[EMAIL PROTECTED]

> Yahoo! Empregos
> O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-
se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas ab
ertas!
> http://br.empregos.yahoo.com/

-----
> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-