-----Mensagem original-----
De: Luiz Reginaldo [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 29 de abril de 2002 08:51
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Java x ASP

Pessoal,

    Sou grande adepto do Java, e venho participanto dessa lista de discussão há alguns meses. No entanto, preciso defender a adoção do Java como plataforma de desenvolvimento e... estão dizendo maravilhas do ASP, e a empresa em que atuo está pensando seriamente em adotar essa tecnologia. Conclusão: só uma boa argumentação técnica derrubaria essa proposta.

     Será que vocês poderiam me ajudar? Conheço a fundo as vantagens do Java, e sei que A$P é... deixa para lá! :)Preciso de uma boa argumentação. Vocês poderiam me ajudar???

Um grande abraço,

     Luiz Reginaldo

Luiz Reginaldo

Responder a