Ola Lista,

Terminamos um projeto importante utilizando servlet no Tomcat versao
3.2.3 e agora precisamos alterar o endereco principal do site:

Hoje:
  http://jserv.xxxxx.com.br/portal/servlet/fazLogin

Desejado:
  http://jserv.xxxxx.com.br

Alguem teria alguma dica?
(Eu iria ficar muito feliz se alguem me manda-se um arquivo de exemplo
(server.xml) com esta configuracao, pois ja procurei na internet e nao
encontrei nada a respeito)

Estamos usando apenas o Tomcat sem o Apache e portanto sem os dominios
virtuais do apache que estamos acostumados a trabalhar. Nao gostariamos
de usar o modulo de integracao apache tomcat apenas para resolver este
problema. O Tomcat suporta dominio virtual sem o auxilio do apache?

Obrigado pela ajuda,
Abracos,
Luciano Ribas