-----Mensagem original-----
De: ParadaObrigatoria [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2002 00:37
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Comando JAVA

amigo por favor se vc achar o dicionario dos comandos em java envie para mim por favor..... estou atras dele ja faz um tempo, vou te explicar o pq qm sabe vc pode me ajudar, eh o seguinte sou designer e estou entrando na area de web, no comeco no ano resolvi fzr um cuso de java para montagem de applets so q eu pensei q o curso era desde o basico e o q nao foi.... e noa tenho nenhuma experiencia em programcao, ja li alguns tutoriais sobre logica e um livro cujo nome he java passo a passo para leigos mas nao tem um dicinario e seria exatamente isso q eu precisava para poder comecar a caminha caso eu ache pois ja pedi isso aqui mesmo na lista outro dia, te passo, mas pelo q vi teremo q pedir para a propria sun ou qm sabe ate para as empresas q fabricam as interfaces graficas q trabalham com essa linguagem tipo a borland, macromedia, entre outras.....

me desculpe o tanto q escrevi eh q isso eh muito importante para mim.

aisten