Sent: Friday, May 03, 2002 2:37 PM
Subject: [java-list] dúvida de iniciante!!!

olá lista, sou nova aki e tb sou nova na programação em java.

O problema é o seguinte: Tenho que aprender java num período de tempo muito curto e desenvolver um projeto um tanto quanto trabalhoso, que inclui parte gráfica em applets.

A pergunta é: será q alguém pode me dizer qual é o melhor jeito de eu absorver um conhecimento básico em java em pouco tempo? eu já estive lendo um livro, porém, a parte de applets eh mto fraca e eu naun estou conseguindo assimilar.

Outra pergunta: Por um acaso existe alguma biblioteca do java para plotagem de gráficos, ou criação de mapas a partir de uma base de dados?

Valew!

lee

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!

Responder a