VC está usando um driver ou a ponte ODBC / JDBC?
[]'s
Sparc
----- Original Message -----
Sent: Monday, May 06, 2002 8:35 AM
Subject: RES: [java-list] onde foi que eu errei...

Celso,

O que parece que está acontecendo é o seguinte. Vc tem uma classe InsSelDelAlt.java criada e codificada corretamente. Mas sua classe principal não executa nenhuma chamada a ela.
Existe uma função Connect() na classe principal que está codificada incorretamente e precisa ser revista, caso vc não vá usar a classe InsSelDelAlt.java

[]'s

Anderson Macedo Silva
Impactools - The wise solution that fits
Centro Empresarial de São Paulo