no site da borland onde vc fez o download tem um página mostrando como baixar e
instalar no windows e no linux.
[]s
willy
From: "" <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 2002/05/06 Seg AM 08:32:04 GMT-03:00
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] JDK e J2EE no Linux

Bom dia .

Fiz o download do JDK 1.3.1 e J2EE 1.3.1 para Linux, o problema é que não sei como
instala-los.

o JDK vem como rpm.bin, não consegui instala-lo como pacote rpm e o J2EE vem com
tar.gz, bom este não não sei se é só descompactar ou precisa atualizar algum outro
arquivo de configuração.

Meu objetivo é montar este ambiente e executar o PetStore.

Se alguem tiver um passo a passo ou puder me dar algumas dicas, para instalar este
ambiente no Linux, agradeço. Muito Obrigado.

Alan Alves de Oliveira
[EMAIL PROTECTED]
Network Informatica Ltda.