Utilize o javaWebStart para fazer as atualizacoes nos clientes como internamente.

Nelson A. Jau

-----Original Message-----
From:   Silvio Furini [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Sent:   terca-feira, 7 de maio de 2002 16:56
To:     [EMAIL PROTECTED]
Subject:        [java-list] Atualizacao de Arquivos

Ola amigos da lista,

Estou com o seguinte problema :

Imaginem que eu tenho um sistema rodando localmente (resin, jsp, java) e vou
envia-lo
aos clientes ;

Certo dia, faco uma alteracao importante em .Class ou JSP e gostaria de
distribui-lo
ao cliente ;

Alguem conhece alguma  forma interessante de fazer esta atualizacao dos
arquivos
onde o cliente clicaria e o sistema automaticamente faria a atualizacao dos
aquivos
desatualizados na maquina do Cliente

Obrigado
por qualquer dica ou sugestao

Silvio Furini
Sistemas Santander
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

"Essa  mensagem e  destinada  exclusivamente ao seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulgacao  seja  proibida por  lei. O uso nao autorizado de tais
informacoes  e   proibido  e  esta   sujeito  as  penalidades cabiveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."
 << File: ATT00011.html >>