oi Santhy.

Particularmente acho excelente ambos os livros. Boa parte das vezes que tenho dificuldade os procuros, tenho ambos(vol I e II)

Agora se vc for ficar preocupado com atualizacoes é melhor nem comprar o livro e sim ficar indo direto ao site da sun, pois nunca via conseguir livros 100%, se bem que o core é próximo disso ;)

ok?

[]'s

Atenciosamente
PAULO BRANCO
DIRETIVA DIGITAL

Santhyago Bueno Gallao <[EMAIL PROTECTED]>

13/05/2002 13:12
Responder a java-list