Todos os clientes verão a mesma instância de MinhaClasse?
R.: Não necessariamente, pois tu podes instanciá-la diversas vezes, uma para
cada cliente. Porém o atributo "objeto" está com o modificador static,
portanto sua referência será compartilhada para todas as instâncias desta
classe na VM.

a segunda chamada de método faz com que o objeto do meu primeiro cliente
será substituído???
Correto.

Até mais.

>From: "Luiz Reginaldo" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <[EMAIL PROTECTED]>
>Subject: [java-list] -- Dúvida!
>Date: Mon, 13 May 2002 15:19:33 -0300
>
>Pessoal,
>
>    Estou com uma dúvida bem interessante. Vamos supor que você tenha uma
>classe, e na mesma existam alguns métodos estáticos. Existe, nessa classe,
>um método static newObjeto() que cria uma nova instância de um campo static
>objeto.
>
>public class MinhaClasse {
>   private static objeto ;
>
>   public static void newObjeto() {
> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito:
http://explorer.msn.com.br