Ola pessoal...

estou com uma duvida tenho uma aplicacao com os seguintes diretorios

c:\projeto1\java\util onde estao algumas classes que utilizo no sistema
c:\projeto1\java\src onde estao outras classes

todos os arquivos estao em seus respectivos pacotes..

Tenho um arquivo.java que contem a MAIN,que esta no diretorio projeto1....

como faco para criar um BAT para executar esse arquivo apartir do DOS...

quando tento compilar o javac arquivo.java ele acusa erro de import...

sei que tenho que falar onde estao as classes que o arquivo esta importando
mas naum sei como fazer isso... tenho que criar um jar????

tenho que setar os classpath ????? alguem pode me ajudar, com um exemplo ??

obrigado

Hugo de Lima Rego