Gostaria de saber se o método session.setMaxInactiveInterval() funciona, pois no meu caso eu tenho um tempo de sessão padrão(definido no WebSphere) mas quero redefini-lo apenas para uma determinada aplicação. Só que esse tempo não é obedecido(nem o padrão e nem o que eu configurei)!!!

Ex: Se eu coloco  session.setMaxInactiveInterval(10) ele não dura 10 segundos e o pior que cada vez que eu chamo o servlet ele demora um tempo diferente, ou seja, ele pode demorar 50 segundos na 1ª vez, 100 segundos na 2ª vez e assim por diante.

Se alguém já tiver passado por isso que possa me ajudar ficarei muito grato.

Valeu!

Oscar José Costa Couto
Programador
PUC-RIO - RDC/SAU