To: Java
Sent: Wednesday, May 22, 2002 8:54 AM
Subject: [java-list] SQL2000

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Galera,

Estou como o seguinte problema:

Baixei os arquivos do driver JDBC da microsoft para acesso ao SQL Server 2000 mas mesmo com o ClassPath configurado ainda continuo recebendo a mensagem "No Suitable Driver" quando tento registrar o driver pelo Class.forName.

Agradeço qualquer ajuda.
Um grande abraço a todos.

Anderson Macedo Silva
Impactools - The wise solution that fits
Centro Empresarial de São Paulo
Telefone: 5853-2136

Responder a