Sent: Wednesday, June 05, 2002 5:49 PM
Subject: [java-list] Problemas com Applet

Pessoal, criei um applet no netbeans e qd abro o .html no browser ele fala que nao encontra o .class do applet, mas ele existe e está no mesmo diretório da aplicacao. Se eu rodar o applet dentro do netbeans funciona legal, mas no browser nao. Alguem sabe o que ha de errado?

ps: no autoexec.bat jah estah configurado "." para ele pesquisar no diretorio atual

Yahoo! Encontros
O lugar certo para você encontrar aquela pessoa que falta na sua vida. Cadastre-se hoje mesmo!

Copa 2002
Yahoo! - Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2002

Responder a