Pessoal,
O problema é o seguinte.. eu tenho um campo no Banco de Dados que é
referente a minutos trabalhados.. esse campo é do tipo number e tem por
exemplo o valor 465 minutos para tal dia... convertendo isso para float e
dividindo por 60 "para ter o resultado em horas" eu tenho o seguinte
resultado 7.75 sendo que o correto seria 8.15.. beleza.. eu converti esse
valor para String, e consegui alterar para a hora certa...
A pergunta é a seguinte: tem como em um float eu pegar só o valor depois do
ponto?
Eu já tentei varias formas e não consegui... consegui transformando em
String.. mas convenhamos isso é muito feio..