E você vem perguntar logo em uma lista de java?
Para mim, enquanto .net está preocupado com integrar com o
office as aplicações, java está atuando em campos como a
robótica, aparelhos de precisão na indústria(J2ME).
Além disto, java é uma especificação com suporte de várias
empresas e várias plataformas.
.NET vai ser amarrado ao Windows.
Grandes empresas que utilizam o UNIX por exemplo não vão
querer passar para .NET.
Está é minha opinião.

Renan Milfont

Pessoal, eu estou com uma grande dúvida,
concentrar meus esforços no Java ou .NET.
Qual será que vai dar mais retorno financeiramente para o
profissional?

-
   Sergio Luiz Theodorico Gomes - Analista de Sistemas
   Softplan - Florianópolis - SC - Grupo SIDER
   Sistema da Qualidade Certificado - ISO9001
   BVQI - INMETRO
   e-mail: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

---
UOL na Copa 2002 - As principais notícias estão em UOL Esporte
http://esporte.uol.com.br/copa/