Boa tarde Francisco.

O Tomcat 4.0.x ja possui suporte a reload de classes.

Abracos,

Bruno

    Estou começando agora a usar JSP e a princípio vou usar o Tomcat como
servidor mas tenho uma dúvida que pra mim é muito importante: Hoje eu tenho
um servidor onde realmente vai ficar a aplicação e outro local na minha
máquina onde eu desenvolvo e faço meus testes. Nesse sempre que eu mudo
alguma classe eu preciso reiniciar para pegar as ultimas modificações que
fiz. Minha preocupação é quando eu estiver com vários sistemas funcionando
no servidor principal e eu precisar corrigir uma falha em alguma classe...
tudo bem, refaço a classe no meu computador e mando pro servidor, mas eu
terei que reinicia-lo e derrubar todos os outros usuarios, mesmos de outros
sistemas????
    Esses sistemas a que me refiro funcionarão na intranet da empresa onde
trabalho, e os sistemas são os mais variados possíveis.
    Valeu!

Francisco Deisimar Nobre Júnior
Analista de Sistema - CIT - M. Dias Branco