Sent: Tuesday, June 11, 2002 8:09 AM
Subject: RES: [java-list] Criptografia Java

Ola Pessoal

Segue anexo, uma classe que efetua criptografia usando o método de Vigenerè. Apesar de ser uma rotina conhecida por muitos, aposto que alguem consiga descritografar um texto gerada por ela. Para saber mais detalhes do funcionamento e algumas dicas de uso, visite minha home-page (http://albb.cjb.net), entre na sessão "InfoTec", sub-sessão "Delphi" e olhe o artigo sobre criptografia.

Em www.mundodelphi.com.br também há um artigo sobre criptografia, escrito por mim, com outros métodos de criptografia.

Boa Sorte e a Paz do Senhor

[:>} Alan Candido ><>

                                 __~`.
--< Escrevendo para mim (profissional/pessoal >------|--< Quando estiver On-line, procure-me >-------------
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>        [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  | ICQ 14310772   ICQ 117513933  MSN [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

--< Trazendo uma dúvida e levando mais 5 >-----------|--< Home-page, minha cara na www >-------------------
Para se inscrever, mande e-mail para a lista         | Almanaque BRÓDÃO & bródinho
Delphi: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>          |    http://albb.cjb.net <http://albb.cjb.net/>

             [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  : ERP |
[:? Ufa!!! Até que enfim terminou minha assinatura.