ODBC não é para applets, sim para aplicações rodando no mesmo lugar onde foi configurada a conexão ODBC.

Um abraço,

Lincolm
----- Original Message -----
Sent: Monday, July 22, 2002 10:00 AM
Subject: Re: [java-list] BD com Apllet - Exemplos q usei e não funcion

Wilder, acho que já sei qual o problema:

Vc tem que colocar um usuário e uma senha. Se o banco de dados não tem senha
coloque assim:

String username = "anonymous";
String password = "guest";

Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver");
Connection con = DriverManager.getConnection("jdbc:odbc:AliasdoBanco",
username, password);

Sds

Henderson

--
Henderson Macedo
Dpto. Informática - Draft Comércio e Indústria Ltda.

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP