De: Gideoni Hudson [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: Sou Java
Assunto: [java-list] EJB + Struts = JBoss

Olá Amigos,

        Estou encontrando muita dificuldade para determinar quais tecnologias devo utilizar para implementar um sistema em minha empresa.
        A empresa necessita de um sistema que funcione via WEB e que permita transações seguras, rápidas e volumosas. O sistema deve ser muito flexivel e permitir mudanças em curto espaço de tempo. Daí escolhemos o Java + Tomcat.
        Comecei estudando o padrão MVC e cheguei ao Struts, gostei muito de como ele funciona. Percebemos recentemente que talvez precisemos de um servidor de aplicação, coisa que o Struts não é. Avaliamos também o JetSpeed mas ainda não conseguimos o compreender mais profundamente.
        Nosso grande problema é saber o qual é a melhor tecnologia para empregarmos, como faço para saber se devo utilizar EJB + Struts ou um JBoss ? Será que EJB + Struts é igual ao JBoss ????

        Obrigado,

Gideoni Hudson  ": ' )
PrevCaixa
Tel.: 31 3226-8707