From: "Caetano S. Neto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Java List" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, August 15, 2002 10:27 AM
Subject: [java-list] Localização de arquivos .PROPERTIES

Como é feita a localização de arquivos .PROPERTIES?

Tenho um package, e uma certa classe efetua a leitura de um
arquivos de propriedades, porém de nada adianta este arquivo
estar no mesmo diretório da classe/package, muito menos no CLASSPATH
para se encontrado, até agora, só funcionou se eu estiver com o console
na pasta onde está o arquivo de propriedades, senão, ele lança uma
exception..

Então fiquei pensando como isto vai se comportar, quando eu tiver que fazer
um
JAR de meu app e distribuir em outras estações de trabalho?

Alguém te uma luz?

[]'s
Caetano