estou fazendo uma busca em arvore usando threads, cada filho da raiz será uma thread..
estou querendo usar threadGroup para qd uma thread achar o DADO a ser procurado para todas outras..

o código é mais ou menos assim:

public class BuscaThread{
public Object Objeto;
public int NumFilho;
public ThreadGroup GrupoThreads = new ThreadGroup("GrupoThreads");

public BuscaThread(Object Obj,int NFilho)
{
Objeto=Obj;    // passa o q procura
NumFilho = NFilho; // numero de filhos que ainda tem
}

public boolean BuscaThread()
{
 RodaThread Um=new RodaThread(Objeto);
 System.out.println( "1 - Numero de THREADS ATIVOS(GRUPO) "+ GrupoThreads.activeCount());
 Thread u=new Thread(GrupoThreads,Um,"GrupoThreads");
 u.start();
 System.out.println( "2 - Numero de THREADS ATIVOS(GRUPO) "+ GrupoThreads.activeCount());

 NumFilho--;
 if (NumFilho > 0 ){
 BuscaThread xx= new BuscaThread(Objeto,NumFilho);
  xx.BuscaThread();
 }
 return Um.BuscaThreadReturn;

public class RodaThread implements Runnable {

 public RodaThread(Object d)
 {
 Inicializa
 }

 public void run()
 {
 FAZ A BUSCA

<<<<<<<<<<<<<<<

o problema foi que fiz um teste e acho q naum deu certo, onde ele escreve
 System.out.println( "1 - Numero de THREADS ATIVOS(GRUPO) "+ GrupoThreads.activeCount());
 System.out.println( "2 - Numero de THREADS ATIVOS(GRUPO) "+ GrupoThreads.activeCount());
o 1 ele sempre mostra como resultado o nº 0
o 2 ele sempre mostra como resultado o nº 1
independente de quantas threads estão criadas e rodando..
O programa roda e da o resultado certo, mas naum sei se estou passando todas threads para o grupo corretamente.. ta certo?

Valeu
Yvan

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.

Responder a