A melhor solução CRM para sua empresa

De: Fabio Ferreira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 16 de agosto de 2002 14:44
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Origem de metodo

Alguem sabe se ha alguma foram de se saber qual metodo chamou o metodo que
esta sendo executando no momento ?

Ex.:

Numa classe pessoa tenho o incluir( Objeto Pessoa) e no incluir eu chamo o
verificaCPF( String sCPF ) de uma outra classe. Como eu posso saber no
verificaCPF que foi o incluir() que o chamou.

Agradeço,

FS

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP