Implemente ela como deve ser uma Singleton e então, como a
instância do servlet está sempre no ar na mesma vm, quando
voce tentar recuperar a instancia pelo método estáco da
singleton, vc recuperará a mesma instância sempre.

Atenciosamente

Renan Milfont

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/
Ola...

tenho uma classe que extends HttpServlet.

Eu queria criar um objeto da classe "ConnectionManager", que é uma classe
que faz manipulação de conexões com o banco de dados.

Essa classe é um singleton, por isso, eu queria poder utilizar ela dentro
de qualquer Servlet.

Como eu pego esse objeto no meio do servlet? Se você um objeto de sessão
eu faria: session.getAttribute("...");

valeu.

Augusto