Olá Javaneses,

            Estou tentando integrar o Apache + Tomcat 4.0 e não encontro nem o mod_app.so (encontrei somente o mod_app.c) e nem páginas de como fazer isso. Perdoem minha ignorância, mas é que estou acostumado com as facilidades do lado negro da força em que para configurar qualquer servidor ou aplicativo vc tem um interface gráfica intuitiva, ainda que a aplicação seja um lixo. Estou usando um NT 4.0, Apache 2.0.39 e Tomcat 4.0. Procurei este maldito módulo em vários lugares e não encontrei nada, por favor ajudem-me, não posso continuar deste jeito, preciso dormir!

[]'s
Sparc
Java 4 All!

Responder a