De: Danieli Guimarães
Enviado: terça-feira, 3 de setembro de 2002 02:21
Para: [EMAIL PROTECTED]@soujava.org.br
Assunto: [java-list] Ajuda a uma iniciante!!!!!!

Oi pessoal sou a mais nova no grupo, entrei hoje, e preciso de uma ajuda
urgente de vocês, é que preciso fazer um programa em java que gere números
randômicos(aleatórios), e não sei como fazer isto, já procurei em vários
livros e não encontrei, então como vocês já são um pessoal mais experiente
do que eu poderiam me ajudar. Agradeceria muito se me ajudassem.

Desde já Obrigada

Dani

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/